Categoria
BlogCriptomoedasEventos QuentesTrading AcademyGuia de ProdutosCripto GlossárioSobre TruBitMais Idiomas
🌐 English
🇲🇽 Español
⭐️ 中文
SKALE Network (SKL)
SKALE —— Uma Rede da Camada 2 de Cadeias Laterais Elásticas de Ethereum
Website Explorador Documentação
- SKALE é uma rede da camada 2 de blockchain elástica que dá aos desenvolvedores a capacidade de fornecer facilmente cadeias altamente configuráveis e totalmente descentralizadas que são imediatamente compatíveis com Ethereum.
- A filosofia por trás do desenvolvimento da Rede SKALE é diretamente em linha com a visão de empregar múltiplas cadeias laterais elásticas. Além disso, SKALE está oferecendo um arquitetura que pode implementer a melhor pesquisa em torno da tecnologia de dimensionamento, tais como Rollups, canais de estado, e outros métodos.
- SKALE Labs, Inc. é uma equipe central que está suportando a Rede SKALE e foi fundada por Jack O’Holleran e Stan Kladko e ambos os são empresários em série.
- SKL é o nativo token da Rede SKALE que está funcional com padrão ERC-777 e pode ser usado para Segurança, Aposta, Pagamento, Recompensas, Governança e Votação.
Métricas Chave
Preço Recente | $0.2709 |
---|---|
Valor de Mercado | $327,299,484.83 |
Fornecimento Circulante | 1,213,100,288 SKL |
Fornecimento Total | 4,276,664,349 SKL |
Fornecimento Máximo | 7,000,000,000 SKL |
Rede SKALE
Rede SKALE, um protocolo descentralizado, de código aberto de rede de blockchain elástica. A missão é fazer com que seja rápido e fácil estabelecer uma cadeia lateral econômica e de alto desempenho que execute contratos inteligentes de estado completo que sejam imediatamente compatíveis com Ethereum. A rede tem como objetivo proporcionar uma experiência de desempenho aos desenvolvedores que oferece velocidade e funcionalidade sem abrir mão da segurança ou da descentralização.
As cadeias SKALE podem executar o tempo de validação de um bloco inferior ao segundo, até 2,000 tps por cadeia, e os contratos inteligentes de estado completo e armazenamento descentralizado, e também podem executar Rollups, e aprendizagem de máquinas em EVM. A Rede SKALE é um projeto de código aberto com muitos colaboradores, incluindo SKALE Labs, Inc.
SKL é o nativo token da Rede SKALE que está funcional com padrão ERC-777, e tem os seguintes casos de uso:
- Segurança e Aposta: Os titulares de token SKL ou delegados apostam seus tokens para os validadores. Estes validadores operam a Rede SKALE através de verificar blocos, executar contratos inteligentes e proteger a rede. Os validadores recebem cripto recompensas em SKL por meio dos seus esforços.
- Pagamento: Os desenvolvedores usam os tokens SLK para pagar pelas subscrições de Cadeias Laterais Elásticas.
- Recompensas: Os delegados e validadores recebem os cripto prêmios em SKL derivados das taxas de assinatura pagas pelos desenvolvedores e da inflação dos tokens na rede.
- Governança e Votação: O token SKL token facilita a votação on-chain, o que controla todos os parâmetros econômicos na Rede SKALE.
Equipe do Projeto
SKALE Labs, Inc. é a equipe central que oferece suportes à Rede SKALE, Os seus escritórios ficam em San Francisco, CA e Kharkiv, Ukraine. Os investidores de SKALE Labs incluem Blockchange, ConsenSys Labs, Hashed, HashKey, Floodgate, Multicoin Capital, Recruit Holdings, Signia VP, Winklevoss Capital, e mais.
SKALE Labs foi fundado por Jack O’Holleran e Stan Kladko e ambos os são empresários em série. Eles construíram conscientemente uma equipe central que está repleta de engenheiros de software experientes, especialistas em marketing de produtos e pessoal de operações. Como uma parte do processo, eles fizeram um esforço concertado para criar uma equipe que seja de gênero e etnicamente diversa.
Jack O'Holleran é co-fundador e CEO de SKALE Labs, e um empresário veterano com uma profunda experiência em aprendizagem de máquinas, IA, segurança e blockchain. Jack também foi um fundador de várias empresas de tecnologia no Vale do Silício. Ele é formado pela Universidade de Nebraska.
Konstantin "Stan" Kladko é co-fundador e CTO de SKALE Labs e traz 19 anos de experiência em criptografia e tecnologias de infra-estrutura empresarial. Ele fundou vários empreendimentos no Vale do Silício e fundou e dirigiu um laboratório criptográfico certificado pelo governo americano por 7 anos. Stan tem doutorado em Física pelo Instituto Max Planck de Física de Sistemas Complexos, Alemanha.
Estaques do Projeto
A rede SKALE tem as três funções principais: Cadeia Lateral Elástica; Pool de Nó Validador; BLS-Rollup
1)Cadeia Lateral Elástica
A cadeia lateral elástica significa que os desenvolvedores podem configurar as especificações da rede (grande, médio, pequeno), o rendimento da transação, a capacidade de armazenamento e outros recursos da cadeia lateral segundo as suas próprias necessidades. Além disso, os recursos configurados na cadeia lateral também podem ser modificados sem problemas no tempo real com o desenvolvimento dos negócios dApp.
2) Pool de Nó Validador
Em geral, a fim de melhorar o desempenho da rede e reduzir a latência, as esquemas tradicionais de cadeia lateral utilizarão um pequeno número de nós de validação, mas é possível que os riscos sejam trazidos para a rede.
Na rede SKALE, há um pool de nó validador que contém um grande número de nós. E os nós podem ser aleatoriamente atribuídos e frequentemente girados para oferecer mais garantias para a segurança de cada cadeia lateral elástica.
3) BLS-Rollup
A ideia central de BLS Rollup é comprimir as transações, ou seja, é comprimir o tamanho das transações ETH através de um algoritmo criptográfico chamado de Assinaturas BLS Agregadas. Por exemplo, após uma transação ETH de 100+byte ser processada pela tecnologia BLS-Rollup, é possível que o tamanho seja comprimido a 12 bytes. Desta forma, BLS-Rollup pode aumentar o desempenho de rede, ao mesmo tempo, reduzir consideravelmente os custos de gás do usuário.