Categoria
BlogCriptomoedasEventos QuentesTrading AcademyGuia de ProdutosCripto GlossárioSobre TruBitMais Idiomas
🌐 English
🇲🇽 Español
⭐️ 中文
NEO (NEO)
NEO —— Uma Rede Aberta Para A Economia Inteligente
Website Explorador Documentação Técnica
- Neo é uma plataforma de código aberto, gerenciada pela comunidade. O projeto visa aproveitar "as vantagens intrínsecas de tecnologia blockchain para realizar o melhor mundo digital no futuro".
- O projeto foi originalmente chamado de Antshares, e quando foi lançado em 2014, era conhecido como a primeira blockchain pública na China. A plataforma de código aberto foi posteriormente renomeada como Neo após três anos.
- A blockchain NEO combina uma série de tecnologias, tais como redes P2P, algoritmo dBFT (Tolerância a Falhas Bizantina Delegada), certificados digitais, contratos inteligentes , transações supercondutores , e protocolos de interoperabilidade entre cadeias, para tornar a gestão de seus ativos inteligentes rápida, eficiente, segura e legal.
- A rede depende dum único modelo de duplo token: NEO e GAS. NEO serve como um token de investimento e permite que as pessoas participam de votações relativas a melhorias na blockchain, entretanto GAS é usado para pagar taxas por as transações que estão sendo completas na network.
Métricas chave
Preço Recente | $41.26 |
---|---|
Valor de Mercado | $2,907,559,737.09 |
Fornecimento Circulante | 70.538.831 NEO |
Fornecimento Total | 100.000.000 NEO |
Sobre NEO
NEO é uma plataforma de código aberto, gerenciada pela comunidade. Usando tecnologia blockchain e identidades digitais, os desenvolvedores podem realizar digitalização e automação do gerenciamento de ativos através de contratos inteligentes. NEO tem como compromisso construir a infra-estrutura de Internet da geração próxima através de uma rede distribuída, lançando as bases para a implementação da tecnologia de blockchain em larga escala, a fim de realizar a grande visão de uma economia inteligente.
O projeto foi originalmente chamado de Antshares, e quando foi lançado em 2014, era conhecido como a primeira blockchain pública na China. A plataforma de código aberto foi posteriormente renomeada como Neo após três anos.
NEO é baseado em tecnologia blockchain e transforma os ativos reais em os ativos digitais, realiza o gerenciamento inteligente através de contratos inteligentes. Além disso, os usuários selecionam as agências de autenticação de certificado digital para realizar a autenticação de identidade. NEO é um dos projetos populares de cadeia pública na china e no exterior. É frequentemente comparado com a versão chinesa da rede Ethereum.
Esta rede depende dum único modelo de duplo token: NEO e GAS. NEO serve como um token de investimento e permite que as pessoas participam de votações relativas a melhorias na blockchain, entretanto GAS é usado para pagar taxas por as transações que estão sendo completas na network.
Equipe do Projeto
Os co-fundadores de Neo e Antshares ( o antecessor de Neo), são Da Hongfei e Erik Zhang. Ambos os servem como presidentes da Fundação Neo, que visa promover a adoção de blockchain.
Da Hongfei, CEO de Onchain Distribution Technology, um representante do setor de blockchain da China, e um participant inicial na Comunidade Chinesa de Bitcoin. Ele tem uma visão profunda da tecnologia subjacente, dos cenários de aplicação e do padrão industrial da blockchain. Ele é um consultor técnico da blockchain para muitos bancos, corretoras e instituições de registro.
Erik Zhang foi o autor do algoritmo Tolerância a Falha Bizantina Delegada, que tem como objetivo impedir que os participantes não confiáveis participem da operação da blockchain. Esta tecnologia foi utilizada na blockchain Neo. Ele também serviu como o desenvolvedor principal desta rede, e está desempenhando um papel fundamental no desenvolvimento do Neo 3.0, a próxima iteração da infra-estrutura do projeto.
Características Técnicas
A blockchain NEO combina uma série de tecnologias, tais como redes P2P, algoritmo dBFT (Tolerância a Falhas Bizantina Delegada), certificados digitais, contratos inteligentes , transações supercondutores , e protocolos de interoperabilidade entre cadeias, para tornar a gestão de seus ativos inteligentes rápida, eficiente, segura e legal.
- Tolerância a Falhas Bizantina Delegada: O original mecanismo de consenso dBFT, os nós de consenso são atingidos através do algoritmo Tolerância a Falhas Bizantina para garantir a finalidade de transações, e pode garantir que o sistema ainda tem finalidade e disponibilidade quando menos de um terço dos nós experimentam as falhas Bizantinas.
- Protocolos de Interoperabilidade Entre Cadeias: Incluem protocolo de troca de ativos entre cadeias e protocolo de transação distribuída entre cadeias. Podem realizar a troca de ativos a nível atômico entre múltiplas blockchains, e também podem executar contratos inteligentes juntamente em múltiplas blockchains para garantir a consistência de transação.
- Assinatura baseada em Reticulados e Tecnologia de Encriptação: Converter os problemas de encriptação e desencriptação para o SVP (problema de vetor mais curto) que os computadores quânticos ainda não podem resolver, para evitar as crises quânticas.
- Certificados Digitais: Se podem usar para resolver o problema de confiança das cadeias públicas, e emitir os ativos de forma legal e compatível na blockchain e desfrutar de proteção legal.
- Mecanismo Transações Supercondutores: Realizar uma troca de ativos digitais sem confiança e corresponder vários ativos digitais sem a necessidade de recarga.