Categoria
BlogCriptomoedasEventos QuentesTrading AcademyGuia de ProdutosCripto GlossárioSobre TruBitMais Idiomas
🌐 English
🇲🇽 Español
⭐️ 中文
Keep3rV1 (KP3R)
Keep3rV1 ——Uma Rede Keeper Descentralizada para Correspondência de Trabalhos
Website Explorador Documentação Técnica
- Keep3rV1 é uma plataforma descentralizada de correspondência de trabalhos para conectar DevOps externos com projetos que precisam ajuda para completar várias tarefas.
- O projeto tem dois componentes chave:
- Keepers: Bots, scripts, outros contratos, ou Contas de Propriedade Externamente (EOAs) que acionam eventos incluindo enviar transações assinadas em nome de terceiros, chamar uma transação em um horário específico, etc..
- Jobs: Os contratos inteligentes que solicitam que entidades externas executem ações específicas. Jobs se podem criar diretamente por meio da votação de governança ou através de adicionar liquidez.
- KP3R é o token de utilidade nativo da rede e se usa para
- Pagar Keepers pela execução de tarefas;
- Receber as taxas acumuladas de pagamentos que não são de KP3R;
- Participar na governança do protocolo para administrar o fundo de tesouraria.
- KP3R é cunhado fornecendo liquidez em Uniswap para pares aceitos(atualmente KP3R-ETH). Os titulares de Tokens podem votar em pares, como KP3R-SNX, KP3R-AAVE, KP3R-YFI, etc.
Métricas chave
Preço Recente | $348.36 |
---|---|
Valor de Mercado | $70,398,284.17 |
Fornecimento Circulante | 200.001 KP3R |
Fornecimento Máximo | 201.643 KP3R |
Sobre Keep3rV1
Keep3rV1 é uma plataforma descentralizada desenhada para facilitar a coordenação entre projetos que precisam terceirizar as operações de desenvolvimento e aqueles que podem fornecer os serviços necessários. Essencialmente, o projeto funciona como um quadro de empregos que facilita a interação entre os cartazes de emprego, como protocolos financeiros descentralizados, e executores de trabalho, conhecidos como Keepers. As tarefas executadas pelos Keepers variam de enviar e chamar transações em cadeia até concluir operações complexas fora da cadeia. Keep3rV1 usa um token ERC-20 , KP3R, para a governança e para fornecer as recompensas aos Keepers.
O projeto tem dois componentes chave:
Keeper
keeper é o termo usado para se referir a uma pessoa e/ou equipe externa que executa um trabalho. Isso pode ser tão simplista quanto chamar uma transação ou tão complexo quanto exigir uma lógica extensiva fora da cadeia. O escopo da rede Keep3r não é gerenciar esses trabalhos, mas permitir que os contratos se registrem como trabalhos para os keepers e os keepers se registrem como disponíveis para realizar trabalhos. Cabe ao keeper individual configurar seus devops e infraestrutura e criar suas próprias regras com base nas transações que consideram lucrativas.
Job
Um trabalho é o termo usado para se referir a um contrato inteligente que deseja que uma entidade externa execute uma ação. Gostariam que a ação fosse realizada de “boa vontade” e não tivesse um resultado malicioso. Por esta razão, se registram como um trabalho e,então os keepers podem executar seu contrato.
KP3R é o token nativo da rede Keep3rV1 e ter mais KP3R representa uma maior “reputação” na Rede. Se usa para:
- Pagar Keepers pela execução de tarefas;
- Receber as taxas acumuladas de pagamentos que não são de KP3R;
- Participar na governança do protocolo para administrar o fundo de tesouraria.
Equipe do Projeto
Keep3rV1 se fundou por Andre Cronje, um engenheiro de blockchain e desenvolvedor de aplicativo que recentemente ganhou destaque após o lançamento do projeto DeFi yearn.finance e o crescimento explosivo de seu token de governança, YFI, que teve um aumento de 1.300 vezes em valor durante seus dois meses de existência em 2020.
Cronje atuou anteriormente como o chefe de inovação e tecnologia da Fusion Foundation, a organização atrás do protocolo Fusion, onde liderou iniciativas relacionadas a aplicativos descentralizados, parcerias tecnológicas e implementações. Também trabalhou como o revisor chefe de código e um colaborador da Crypto Briefing, o chefe de tecnologia da empresa de tecnologia financeira Freedom e o chefe de tecnologia de Shoprite Group, além de atuar em funções de desenvolvimento de tecnologia blockchain para BitDiem, Cryptocurve e Lemniscap.
Apesar do incrível crescimento do yearn.finance e YFI, Cronje afirmou que seu objetivo ao lançar novas plataformas é capacitar desenvolvedores, não especuladores, fornecendo-lhes produtos e modelos de desenho fáceis de usar.
Destaques do Projeto
Keep3rV1 busca reduzir a manutenção enfrentada por projetos baseados em blockchain que utilizam um grande número de contratos inteligentes para aumentar os sistemas cada vez mais complexos. Esses projetos geralmente exigem que atores externos concluam tarefas, e Keep3rV1 foi desenhado para ser um ecossistema descentralizado para projetos e desenvolvedores trabalharem juntos com mais eficiência.
A rede depende de Keepers, que fornecem contratos inteligentes, bots ou scripts capazes de executar transações ou acionar eventos. Para usar a plataforma, um projeto envia um contrato inteligente que é revisado e aprovado por um Keeper vinculado — um que recebeu e bloqueou KP3R na plataforma. Os projetos podem configurar regras sobre quais Keepers podem aceitar um trabalho, como exigir uma participação mínima de KP3R ou um certo número de trabalhos já concluídos. Os Keepers são recompensados em KP3R por concluir trabalhos, embora um projeto possa enviar Ether (ETH) em troca de créditos equivalentes a KP3R.
Cronje disse que Keep3rV1 tem o benefício adicional de permitir o desenvolvimento de DApps que de outra forma não seria possível, incluindo MetaWallet - uma carteira de contrato inteligente que não requer transações ou taxas de gás - e Unihedge - um sistema de mitigação de perda não permanente.
Clique para conhecer o outro projeto de Andre Cronje: Yearn Finance.