Más Idiomas
🌐 English
🇧🇷 Português
⭐️ 中文
Nuestra Academia de Negocios y Economía
O que é DYDX?
DYDX - O token ERC-20 de acesso rápido que não abre mão da interoperabilidade com o ecossistema Ethereum
Sitio Web Explorador Documentación Técnica
- DYDX é um projeto DeFi com uma interface de acesso a um dApp para negociação centralizada.
- Ele roda em cima do Ethereum, assim o DYDX pode funcionar de forma rápida e instantânea.
- O token funciona no padrão ERC-20, que permite aos usuários participar de toda a governança da DYDX ao negociar com a plataforma.
Principais métricas da DYDX
Precio Reciente | $1.36 |
---|---|
Cap de Mercado | $89,067,748 |
Suministro Circulante | 65,569,295 DYDX |
Suministro Total | 1,000,000,000 |
Suministro Máximo | 1,000,000,000 |
Sobre DYDX
DYDX é um ecossistema cripto construído na blockchain Ethereum. Seu principal objetivo é realizar operações com rapidez e segurança, buscando trabalhar com a volatilidade do mercado de criptomoedas. Importante também mencionar que é um projeto DeFi, com uma interface dApp focada cem por cento em traders centralizados.
É um projeto que nasceu em julho de 2017 e foi criado por Antonio Julianno, conhecido por ser desenvolvedor do Uber e da Coinbase. É um dos poucos ecossistemas que foram desenvolvidos do zero graças ao trabalho da equipe de desenvolvedores, apesar do chamado “boom dos ICOs''.
A DYDX funciona na rede Ethereum e funciona em uma solução de segunda camada (layer 2) chamada StarkNet, algo que permite aos usuários operar de forma rápida, instantânea e simpática ao ecossistema, já que opera sem gás. Tudo isso sem abrir mão da interoperabilidade com o ecossistema Ethereum.
DYDX é um projeto que se apoia em um forte ecossistema baseado inteiramente em sua criptomoeda dYdX.
A criptomoeda DYDX
DYDX é um token ERC-20 que tem como principal função oferecer participação na governança da DYDX. Mas atualmente também existe a vantagem de operar na plataforma e fazer pagamentos na rede, portanto, menos comissões serão pagas ao realizar esse processo.
O número máximo de tokens DYDX disponíveis é de um bilhão, e no momento há pouco mais de 7% em circulação, ou seja, cerca de 65 milhões de tokens. Isso significa que seu preço oscilou em torno de 1 a 2 dólares durante o ano passado.
A DYDX planejou uma inflação máxima de 2,00% ao ano, o que, de acordo com os planos da empresa principal, ajudará a aumentar o valor da oferta DYDX a partir do ano 6, permitindo assim que a comunidade continue a ter recursos para operar posteriormente.
Como informação adicional, a DYDX usa Prova de Participação ou Proof-of-Stake (PoS) como método de mineração. Isso significa que qualquer usuário pode começar a fazer stake e ganhar recompensas de tokens extras ao participar de validações das transações. Isso significa que você não pode minerar por meio de hardware (placas gráficas), como no caso do Bitcoin.
Os desenvolvedores do token DYDX o lançaram em agosto de 2021, assim que ocorreu o primeiro airdrop da criptomoeda. Ela foi listada em exchanges de criptomoedas em 8 de setembro de 2021, juntamente com o plano de infraestrutura que foi lançado para anunciar a cripto como moeda de pagamento para transações.