Categoria
BlogCriptomoedasEventos QuentesTrading AcademyGuia de ProdutosCripto GlossárioSobre TruBitMais Idiomas
🌐 English
🇲🇽 Español
⭐️ 中文
BitTorrent (BTT)
BitTorrent —— O Maior Protocolo Descentralizado de Compartilhamento de Arquivos no Mundo
Website Explorador Livro Branco
- BitTorrent é uma popular P2P (ponto a ponto) plataforma de compartilhamento de arquivos que já se tronou cada vez mais descentralizada nos úricos anos. Originalmente lançou em Julho de 2001, e mais tarde, foi comprado por plataforma de blockchain TRON em julho de 2018.
- De acordo com sua literatura oficial, atualmente, BitTorrent é o “maior protocolo descentralizado de P2P comunicações” no mundo.
- BTT é um token de utilidade de TRC-10 baseado na blockchain que implanta as funções dos mais populares protocolos e aplicativos descentralizados no mundo.
- DApps alimentados por BTT incluem a Velocidade de BitTorrent, o Sistema de Arquivos de BitTorrent, DLive, e outros na tubulação.
Métricas chave
Preço Recente | $0.004098 |
---|---|
Valor de Mercado | $2,704,661,806.80 |
Fornecimento Circulante | 659.952.625.000 BTT |
Fornecimento Total | 990.000.000.000 BTT |
Sobre BitTorrent
BitTorrent é um protocolo de comunicação distribuída pioneiro, inventado por Bram Cohen em 2001. Como um protocolo ponto a ponto, facilita a transferência de arquivos grandes e altamente demandados, eliminando a necessidade de um servidor central confiável. O protocolo BitTorrent permite aos terminais de software do cliente ("clientes") colaborar entre si para permitir que uma distribuição simultânea confiável de arquivos grandes para vários clientes, reduzindo a confiança em qualquer ponto fraco único (tal como uma conexão de servidor). Faz isso tentando fazer o uso eficiente da largura de banda de upload e download de cada cliente para equilibrar a P2P entrega de conteúdo entre todos os clientes.
O token BitTorrent é um token TRC-10 na blockchain Tron. O token BTT pretende construir uma economia baseada em token para networking, largura da banda, e recursos de armazenamento na existente rede BitTorrent, e.g., tem como objetivo proporcionar uma maneira aos participantes da rede para "capturar o valor de compartilhar largura de banda e armazenamento". Os aplicativos descentralizados alimentados por BTT incluem a Velocidade de BitTorrent, o Sistema de Arquivos de BitTorrent, DLive, com outros que também planejam apoiar o token.
De acordo com sua literatura oficial, atualmente, BitTorrent é o “maior protocolo descentralizado de P2P comunicações” no mundo. Agora, o protocolo BitTorrent usado por Netflix, Facebook, Google, Twitter e outras empresas conhecidas.
Características chave de BitTorrent
- Os existentes clientes de BitTorrent implementam um conjunto opcional of extensões de protocolo com compatibilidade retroativa o qual permite lhes mandar e receber as ofertas de sua largura da banda, trabalhando em conjunto com uma carteira de criptomoedas e um motor de ofertas..
- O projeto planeja utilizar o BTT em mais casos de utilidades além do atual compartilhamento de largura de banda, expandindo o acesso a mais serviços incluindo armazenamento geral, computação e disponibilidade de recursos.
- O token será inicialmente usado pelos clientes de BitTorrent, como o pagamento em troca da solicitação de largura de banda ascendente. O uso será extendido para adicionar as capacidades, incluindo comprar conteúdos, dar dicas aos artistas de transmissão ao vivo, e angariar fundos para a criação de novas obras.
Equipe do Projeto
O original BitTorrent é a criação de Bram Cohen quem é um desenvolver e empresário. Depois da construção de BitTorrent, se tornou conhecido na área de criptomoeda.
Em 2018, TRON completou sua aquisição de BitTorrent. Então é controlado por Justin Sun quem é o Fundador e CEO de TRON. E também é um empresário famoso de até 30 anos quem foi listado em “Forbes” China 2015 e “Forbes” Asia 2017.
TRON também por trás da adição de criptomoeda a BitTorrent, à medida que o token BTT foi lançado na blockchain de TRON. A mudança fez parte dos esforços de TRON para acrescentar mais características descentralizadas à plataforma.
Com o desenvolvimento contínuo de TRON, a equipe também tem sido melhorada de forma contínua através de reunir muitos talentos globais, incluindo o CTO de sua Cadeia Pública, Marcus Zhao, o Líder da equipe de API e Ferramentas de desenvolvimentos, Francesco Sullof, o Chefe de Departamento de Comunidade de Desenvolvedor, Cong Li e mais.
DApps alimentados por BTT
- Velocidade de BitTorrent
A Velocidade de BitTorrent é disponível como uma função de BitTorrent, µTorrent Web e µTorrent Classic.
À medida que a Velocidade de BitTorrent ativa, os downloaders poderão fornecer os tokens aos uploaders para trocar uma velocidade de download mais rápida. Ao introduzir um incentivo para ganhar fichas BTT, os carregadores têm um motivo para gastar mais tempo na semeadura de arquivos e para dedicar mais de sua largura de banda e armazenamento a outros clientes de Torrente na rede. BTT, que serve como um token criptográfico de Torrent em Velocidade de BitTorrent, é responsável por alimentar um mais saudável protocolo BitTorrent.
- SiStema de Arquivos de BitTorrent
BTFS é um protocolo e também é uma implementação da rede que fornece um P2P mecanismo aos conteúdos digitais que se armazenam e compartilham num sistema descentralizado.
BTFS é um sistema descentralizado de armazenamento de arquivos suportado por milhões de nós de usuário de BitTorrent. Através de funcionar na blockchain, BTFS aborda estas limitações, o que tem uma prova delegada do método de processamento de transações em cadeia de blocos. BTFS representa o primeiro sistema descentralizado de armazenamento que se pode usar pelos desenvolvedores de DApp (Aplicativo Descentralizado). Em breve, BTT será introduzido no ecossistema BTFS para incentivar um sistema de arquivos justo e abundante.
- DLive
DLive é uma comunidade de transmissão ao vivo construída em blockchain que capacita os criadores e telespectadores de conteúdo.
Através dum sistema revolucionário de recompensas, os radiodifusores e telespectadores podem ganhar sem compartilhar seus lucros com a plataforma. À medida que DLive se move em direção à descentralização, o objetivo é criar uma plataforma de conteúdo mais aberta. Em breve, BTT se introduzirá ao ecossistema DLive para apoiar os presentes virtuais, as subscrições e as recompensas para os telespectadores.